Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
O presente perfeito você encontra aqui!
Pagamento e Entregas

Pagamentos: 

Para sua maior comodidade e segurança utilizamos o meio de pagamento Moip. Através desta plataforma você pode parcelar seu pagamento através de inúmeras bandeiras de cartão de crédito ou ainda optar pelo pagamento com boleto bancário (à vista).  Além disto, você tem a tranquilidade de colocar seus dados de pagamento em um ambiente extremamente seguro sob responsabilidade de um dos maiores grupos da América Latina. 

Observações:

Pedidos pagos por boleto pode levar até 48h para aprovação.

 

Entregas:

Após você escolher os produtos e confirmar a compra, iremos processar automaticamente o seu pedido depois de recebermos a confirmação do seu pagamento.
Todos os nossos produtos são enviados em uma embalagem super protegida através dos serviços dos Correios ou JadLog. Você sempre poderá optar por receber seu pedido no local da sua preferência, por meio da modalidade Normal ou Expresso. O endereço a ser remetido será o especificado no campo “ endereço para entrega”, que a confirmação da compra no carrinho de compras.
Para sua maior comodidade, após despacharmos o produto, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do pedido. Desta forma você poderá acompanhar passo a passo a localização da sua entrega.

Para Fortaleza/CE, nossas entregas podem ser realizadas também por motoboy ou retirada na loja.

 

Observações:

As entregas são efetuadas em dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contato a partir da postagem na agência dos correios.

A modalidade de motoboy é válida somente para entregas na cidade de Fortaleza/CE

O cliente é totalmente responsável por informar um endereço de entrega válido e correto. O caso de endereço incorreto será necessário pagar por um novo envio. 

 

Erro no endereço:

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.


Campanha de frete grátis:

No caso de erro no endereço (endereço incompleto, destinatário desconhecido no local), assim que a encomenda retornar haverá a cobrança do valor postal para reenvio ou estorno do valor.